SINDICATO DAS
INDÚSTRIAS GRÁFICAS
DA REGIÃO NORDESTE
DO RIO GRANDE DO SUL
  • 22/04/2020
    Compre na região e ajude a manter nossas empresas e empregos

    O Singraf faz um apelo às comunidades da região para que usem as empresas locais. E não só as empresas gráficas, mas todo o comércio, indústria e serviços de todos os segmentos.

    “Queremos chamar a atenção para a importância de que as compras sejam feitas na região. Precisamos reativar a nossa economia para preservar nossas empresas e empregos”, diz Adair Niquetti, presidente do Singraf.  “Temos que unir forças, empresários e consumidores, para superar com mais força os prejuízos que o Coronavírus trouxe”, reforça.

    Niquetti acredita que, com união, o período de incertezas pode superado com menor perdas para todos. “É necessário somarmos forças, seja como empresários, seja como cidadãos”.

    Com o agravamento da crise por conta do vírus, é fundamental que a economia continue girando, mesmo que de forma reduzida, para que todos consigam manter suas fontes de renda.

    Neste sentido, fica o chamamento para que população e empresários dos demais setores usem as empresas gráficas aqui da região na hora de mandar fazer seus impressos.

    O parque fabril do setor gráfico abrangido pelo Singraf é tão moderno quanto qualquer outro. Em termos de qualidade, produtividade e materiais,  nossas gráficas estão em pé de igualdade com outras do Brasil e do mundo. Esperamos, por isso, que a população se valha de nossas empresas”, reforça Niquetti.